domingo, 27 de setembro de 2009

Mensagem

É com o maior prazer que vos peço para me aceitarem como subscritor individual do Manifesto dos 80 anos do Zeca.
Quando entrei na Universidade de Coimbra, em 1955, desencontrei-me com o Zeca por poucos anos. Mais tarde, conheci-o mas, por pena minha, nunca profundamente como gostaria.
Gostaria outrossim de receber informações sobre o decorrer do projecto. Se precisarem de algo de Londres, ou mesmo da Gra- Bretanha, estou à vossa disposição.
As melhores saudações.

Antonio Fernandes-Vidal (Londres – Reino Unido)

2 comentários:

Anónimo disse...

Fui, e continuo a ser, muito amigo do Zeca. Sou membro fundador da AJA e gostaria que incluissem o meu nome na lista dos subscritores do Manifesto.

Abraço e até sempre, Zeca.

José Casimiro Ribeiro (Guimarães)

80anosdezeca disse...

O nome do José Casimiro já está mencionado, mas deve fazer o pedido para o seguinte mail:
80anosdezeca@gmail.com