quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Encontro de colectividades

No póximo dia 14 de Setembro, 2ª feira, pelas 21h 30m , no AUDITÓRIO DO CLUBE LITERÁRIO DO PORTO (Rua Nova da Alfandega, nº22) realiza-se mais um encontro das entidades que, até agora, subscreveram este projecto e o respectivo MANIFESTO.
Este encontro, tendo em conta que se trata de um projecto dinâmico, é aberto a outras entidades ainda não subscritoras e que nele queiram participar.
Por isso, compareçam!
Projecto "80 ANOS DE ZECA"

2 comentários:

S disse...

QUE ARREPIO... Obrigada !!!!!!!!

Marília Gonçalves disse...

COMPANHEIROS, AMIGOS, LEITORES


escrevo aqui agora, com o intuito de pedir ajuda a todos os patriotas, para a Revista Latitudes que se encontra em perigo por falta de meios e de assinaturas em número que permitam salvar a situação económica desastrosa em que se encontra.
O grande problema é que os maiores amantes de Cultura, são sempre os menos endinheirados, como todos sabemos.
No Entanto a Revista Latitudes, REVISTA BILINGUE, divulga e defende a Cultura e Língua portuguesas e é a representante dos que longe de Portugal vão labutando pela sobrevivência, sem contudo esquecer o valor da Arte, da Escrita e das mais variadas formas de expressão artística existentes.
A Revista Latitudes aproxima de Portugal, os filhos do país que não podem viver nele e que a distância magoa e faz sofrer
por tal peço a quantos o possam que assinem e divulguem este meu pedido, DIVULGUEM JUNTO DE jORNAIS E ORGANISMOS
o contacto por emal da Latitudes é "Daniel Lacerda" daniel.lacerda@neuf.fr

pela defesa da Língua e Cultura portuguesas

Marília Gonçalves